terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um cenário de estrelas

Degustação de espumantes do Vale dos Vinhedos no Jantar sob as Estrelas é dia 18

No céu ou na taça, as estrelas vão brilhar em Bento Gonçalves no dia 18 de fevereiro. É a segunda edição do Jantar sob as Estrelas. E o Vale dos Vinhedos estará repetindo sua participação no evento com uma Degustação Comentada de Espumantes. Uma excelente oportunidade para quem não aproveitou o momento mágico no ano passado.

Serão apresentados cinco espumantes elaborados por vinícolas do Vale dos Vinhedos. A degustação acontecerá na varanda da Pizzaria Sapore Di Fiorenza (rua Erny Hugo Dreher, bairro Planalto), de frente para a avenida. Conduzida pelo diretor Técnico da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), enólogo Daniel Dalla Vale, também vice-presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), a sessão inicia às 19 horas.

Outro destaque da ação é a taça onde serão degustados os espumantes e que o participante levará como brinde. As amostras serão servidas na Taça Oficial do Espumante Brasileiro lançada pela ABE em setembro de 2009 durante a 17ª Avaliação Nacional de Vinhos. As estrelas da noite serão rótulos das vinícolas Casa Valduga, Don Laurindo, Miolo, Domno e Gran Legado Wine Park.

O valor por participante é de R$ 50 e inclui a degustação dos cinco espumantes, a taça, a ficha técnica com avaliação sensorial dos produtos e o rodízio de pizzas após a degustação. Serão disponibilizadas apenas 25 vagas. Interessados devem efetuar reserva antecipada com a Aprovale.

O Jantar sob as Estrelas, promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho (SHRBS), integra o Bento em Vindima. A degustação Comentada de Espumantes é uma realização da Aprovale em parceria com a Pizzaria Sapore Di Fiorenza.

SERVIÇO
Degustação Comentada de Espumantes Vale dos Vinhedos - Jantar sob as Estrelas
Local: Varanda da Pizzaria Sapore Di Fiorenza - Rua Erny Hugo Dreher, bairro Planalto, Bento Gonçalves
Horário: 19h
Vagas: 25
Valor: R$ 50,00
Evento inclui: degustação comentada por enólogo de cinco espumantes do Vale dos Vinhedos + taça oficial do espumante brasileiro + ficha técnica dos produtos + rodízio de pizzas
Inscrições: pelo e-mail secretaria@valedosvinhedos.com.br ou pelo telefone (54) 3451.9601

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário