quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jota Pe Merlot ganha nova versão


A Jota Pe, marca mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinho do Top of Mind RS 2009, lança um produto que torna sua linha ainda mais completa: o Jota Pe Merlot em versão 750 ml. As primeiras garrafas deste vinho tinto chegam ao mercado ainda no mês de junho.

Um dos vinhos finos mais apreciado pelos consumidores, o Merlot, já é bastante procurado na versão Bag in Box, embalagem na qual a Vinícola Perini é líder nacional em vendas. Para atender esta demanda, oferecendo mais opções aos clientes, a Vinícola engarrafa agora o Jota Pe Merlot 750ml.

Elaborado com a variedade Merlot, este vinho tinto fino seco possui uma coloração vermelho rubi e aromas que lembram frutas vermelhas, como cereja, e um toque de especiarias, apresentando uma boa estrutura e um paladar macio e equilibrado, o que o torna indicado para ser degustado todos os dias.

Saiba mais sobre a Vinícola Perini


www.vinicolaperini.com.br

Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.

Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Fonte: Fernanda Dora Luzzatto/Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário