segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Promoção "Marcus James leva você à Serra Gaúcha" acaba em 31 de agosto

Até o dia 31 de agosto é possível participar da promoção " Marcus James leva você à Serra Gaúcha". A promoção está no ar e todos podem participar, desde que maiores de 18 anos. O acesso é pelo site da marca (www.marcusjames.com.br/promocao), mas no site da Vinícola Aurora há também o caminho para se inscrever (www.vinicolaaurora.com.br). Basta clicar no campo da promoção, preencher os dados e criar uma frase respondendo à questão: " O que você faria para tornar um fim de semana na Serra Gaúcha inesquecível?". Os autores das cinco melhores frases serão premiados com uma viagem de um fim-de-semana à Serra Gaúcha com tudo pago, com acompanhante.

Ícones da Vinícola Aurora e consagrados no varejo de todo o país, os vinhos Marcus James são encontrados nas versões tintas (Tannat, Pinotage, Merlot e Cabernet Sauvignon), brancas (Chadornnay, Riesiling e Sauvignon Blanc), nos frisantes suaves Happy Hour (rosé ou branco) e nos espumantes premiados em concursos internacionais, branco brut e branco demi-séc.

Visite os sites e conheça a linha Marcus James e os demais produtos da Vinícola Aurora, a maior e mais premiada vinícola brasileira.

Fonte: ECO de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário