Parceria tem o objetivo de criar um programa para desenvolver a cadeia produtiva de vinhos e derivados
O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) firmam, nesta quarta-feira (10), em Brasília, uma parceria para a implantação do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Vinhos, Espumantes e Sucos de Uva. A assinatura do convênio será às 11 horas, durante a primeira reunião do ano da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Viticultura, Vinhos e Derivados, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
O investimento do Sebrae para os dois anos (2010 e 2011) somará R$ 1,44 milhão, tendo contrapartida de mesmo valor do Ibravin. O objetivo é alavancar a competitividade e dar sustentabilidade econômica, social e ambiental aos diferentes pólos produtores que compõem a cadeia produtiva vitivinícola brasileira. O presidente do Conselho Deliberativo do Ibravin, Júlio Fante, comemora a parceria, destacando o reconhecimento ao trabalho de âmbito nacional feito pelo Instituto.
Serviço:
O que: Assinatura do convênio entre Ibravin e Sebrae para criação do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Vinhos, Espumantes e Sucos de Uva
Quando: Quarta-feira (dia 10 de fevereiro), às 11 horas
Onde: Sala do CNPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Esplanada dos Ministérios – Bloco D – Ed. Sede – Térreo – Brasília – DF).
Fonte: Assessoria de Imprensa do Ibravin/OAJ Comunicação & Marketing
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário