Obra está sendo erguida junto ao complexo hoteleiro e contará com auditório, salas componíveis e equipamentos de última geração
Com infra-estrutura adequada tanto para quem está em busca de conforto e lazer como para quem viaja a negócios, o Farina Park Hotel projeta ainda para 2010 a conclusão de seu Centro de Eventos. A iniciativa deverá aquecer ainda mais o fluxo de eventos corporativos realizados na Serra Gaúcha.
Projetado para abrigar cerca de 750 pessoas em eventos simultâneos, o espaço contará com auditório e salas componíveis, podendo ser adaptadas conforme o número de participantes e o tipo de encontro. Destinado a eventos diversificados que envolvam ou não hospedagem, o Centro de Eventos estará equipado com sistemas de última geração, tanto na parte elétrica como na iluminação, sonorização e climatização.
Instalado junto ao Farina Park Hotel, o local poderá abrigar desde uma simples reunião a convenções e congressos. Com uma área total de 2 mil m², o Centro de Eventos será dotado de equipamentos modernos e com estrutura, inclusive, para a realização de videoconferências.
As obras que iniciaram em 2007, seguem um cronograma de execução. No momento estão sendo executados os serviços de instalação elétrica, iluminação e sonorização.
Acesso
Outra obra que irá beneficiar visitantes e hóspedes do Farina Park Hotel é a recuperação do trevo de acesso ao complexo. As melhorias no trevo localizado na RS-444 já foram autorizadas pela Governadora Yeda Crusius, sendo que o DAER aguarda a liberação dos recursos para dar início a obra.
Situado no complexo turístico que liga as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha, o Farina Park Hotel fica próximo aos principais pontos de lazer da Serra Gaúcha. Com capacidade para 245 pessoas, o hotel conta com 110 apartamentos nas categorias luxo e super luxo, além de três suítes máster.
Mais informações:
FARINA PARK HOTEL
Rodovia RST 453 – Km 106 – Bento Gonçalves
54 3458-7033
www.farinaparkhotel.com.br
Fonte: Conceito Comunicação
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário