sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ávila Parrilla e Enoteca promove jantar harmonizado

O Ávila e a Reloco Importadora realizam um jantar harmonizado com vinhos da vinícola argentina Lagarde, no próximo dia 17 (quinta-feira), a partir das 20h. O menu será criado por Matias Podestá, chef do restaurante da vinícola, em Mendoza. Também estará presente no evento o proprietário da Reloco Importadora, Humberto Cárcamo. O valor do convite para o jantar é de R$130 por pessoa. As reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3167-2147 ou e-mail reservas@restauranteavila.com.br

Menu:

Entrada:
Focaccia de aceitunas griegas con queso de cabra fresco, vegetales grillados y polvo crocante de tomates secos. Vinho: Lagarde Viognier 2008

1º Prato:
Hamburguesa de chorizo sobre mayonesa casera de arauco y salsa criolla con choclo ahumado. Vinho: Lagarde Syrah 2007

2º Prato:
Entraña con chimichurri de hierbas frescas sobre papas asadas, puerros y crema de arvejas
Vinho: Lagarde Guarda 2007

Sobremesa:
Flan de queso philadelphia con mouse de dulce de leche

O Ávila Parrilla e Enoteca

Ambiente - O Ávila Parrila e Enoteca completou dois anos de vida. O restaurante é do empresário argentino Guillermo Ávila que trabalha no ramo de parilla há 15 anos, tendo atuado em várias casas de carnes especiais como o Cabaña Las Lillas, de Buenos Aires.

O menu do Ávila oferece cortes nobres de carne argentina importadas de fornecedores exclusivos. O carro chefe da casa é o Bife Ávila, corte especial de bife ancho. Agrada muito o Ojo de Beef (miolo de bife ancho) um corte mais magro e o Bife de Chorizo especialidade argentina. As peças são preparadas à vista dos clientes em uma autêntica parrilla, feita sob medida para atender aos apreciadores de uma boa carne.

A casa é impecavelmente decorada, com muito bom gosto. Confortáveis bancos de couro acolhem os clientes preparando-os para uma refeição especial. O projeto arquitetônico é assinado por Vicente Giffoni. A imponente entrada é envidraçada exibindo o belo ambiente criado por Vicente, onde se destaca o alto bar na entrada, com pé direito de 7 metros. Ao centro um jardim vazado exibe belas plantas mostrando o charmoso mezanino onde são promovidas degustações de vinho das importadoras parceiras: Mistral, Grand Cru; Reloco; Decanter. Para acompanhar carnes de alta qualidade, uma carta de vinhos selecionadas destas importadoras, com cerca de 300 rótulos, apresenta excelente relação custo/ beneficio.

Serviço:

ÁVILA RESTAURANTE

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 524 – Fone (11) 3167-2147

Site: www.restauranteavila.com.br

Aceita todos os cartões

Estacionamento com vallet - R$ 12,00

Fonte: Denise Cavalcante Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário