Ciro Lilla é eleito a personalidade mais influente do vinho no Brasil e Mistral ganha título de melhor importadora
A revista alemã Meininger’s Wine Business International, a mais respeitada publicação dedicada aos negócios do vinho, distribuída para 40 países, acaba de realizar uma eleição das pessoas e empresas mais importantes no mercado de vinho brasileiro. Intitulada “Who’s Who in Brazil” (“Quem é Quem no Brasil”), a pesquisa elegeu a Mistral como a Melhor Importadora do país e seu proprietário, o empresário Ciro Lilla, ficou com o título de Personalidade Mais Influente do Vinho no Brasil.
Também foram votadas outras cinco categorias: o Melhor Jornalista (Marcelo Copello), o Melhor Supermercado (Pão de Açúcar), a Melhor Loja Especializada (Enoteca Decanter), o Melhor Sommelier (Guilherme Corrêa) e a melhor Carta de Vinhos de Restaurantes (empate entre Fasano e A Figueira Rubaiyat).
Fonte: Sofia Carvalhosa Comunicação
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário