quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cordelier conquista três Medalhas de Prata na Argentina

A Vinícola Cordelier, localizada no Vale dos Vinhedos, comemora a conquista de mais três prêmios internacionais. Desta vez foi no 6° Concurso Internacional de Vinos y Licores VINUS, realizado no Hotel Diplomatic de 25 a 28 de agosto em Mendoza, na Argentina. Os destaques foram para o Cordelier Espumante Moscatel, Cordelier Reserva Chardonnay e Cordelier Equilibrium.

O Cordelier Equilibrium, grande novidade da vinícola, foi elaborado a partir do corte de vinhos Cabernet Sauvignon, Merlot e Ancellotta da excepcional Safra 2005. Já o Cordelier Chardonnay, com selo de Indicação de Procedência Vale dos Vinhedos, é um vinho feito a partir da rainha das uvas brancas: Chardonnay. E o Cordelier Espumante Moscatel, recentemente premiado com Medalha de Ouro no VI Concurso do Espumante Brasileiro, é uma bebida introdutória ao consumo de espumantes de alta qualidade devido sua aromaticidade e doçura, somados a um teor alcoólico intermediário.

O 6° Concurso Internacional de Vinos y Licores VINUS contou com a participação de 762 amostras de vinhos provenientes de 28 países, além de outras 31 amostras de licores de 10 países.

Medalha de Prata

Cordelier Espumante Moscatel

Cordelier Reserva Chardonnay

Cordelier Equilibrium

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário