terça-feira, 26 de maio de 2009

Comércio de Bento brinda o Dia Estadual do Vinho

Entidade mobiliza associados para comemorar a data decorando suas vitrines e oferecendo vinho para degustação a consumidores

Empenhada em promover o vinho brasileiro, especialmente aquele elaborado em Bento Gonçalves - a Capital Brasileira do Vinho -, a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL/BG) está mobilizando seus associados para apostar no Dia Estadual do Vinho também como uma estratégia de vendas.

Os consumidores que efetuarem suas compras nas lojas de Bento Gonçalves poderão visualizar vitrines decoradas com objetos alusivos a data, além de serem recepcionados com degustação de vinhos. A intenção da entidade, explica a presidente, Helenir Bedin, é atrair o maior número possível de empresas. “Esta é a primeira vez que a entidade participa diretamente das festividades do Dia Estadual do Vinho. Estamos dando o primeiro passo”, ressalta a empresária.

Algumas empresas já firmaram parceria com vinícolas do município. Enquanto o estabelecimento comercial recebe seus clientes com uma taça de vinho, o consumidor é convidado a visitar a vinícola. A iniciativa tem o propósito de promover o vinho elaborado em Bento Gonçalvense, divulgando o enoturismo da região. “Moramos em uma cidade turística e precisamos dar as mãos ao nosso maior produto, responsável pela projeção de Bento Gonçalves”, conclui Helenir Bedin.

Mais Informações:

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS – CDL

54 3455.0555

cdlbento@cdlbento.com.br – www.cdlbento.com.br

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário