quinta-feira, 14 de maio de 2009

Participação da Dal Pizzol na Expovinis 2009 proporciona contatos e geração de negócios

Vinícola aproveitou a feira para lançar vinhos e espumantes e conquistar novos clientes

A Dal Pizzol Vinhos Finos comemora os resultados alcançados na Expovinis 2009, feira realizada em São Paulo, no período de 5 a 7 de maio. A vinícola que esteve presente no estande do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), surpreendeu-se com a receptividade a seus vinhos e espumantes e com as oportunidades de negócios geradas durante o evento.


Com o estande sempre movimentado, a Dal Pizzol aproveitou a ocasião para o lançamento de produtos e a apresentação de novidades como os primeiros resultados da revitalização de seus rótulos e a nova roupagem dos Espumantes Dal Pizzol. Durante a feira foram lançados dois vinhos: o vinho Do Lugar Bi-varietal Branco (Riesling e Chardonnay) nas versões garrafa (750 ml), meia garrafa (375 ml) e em bag-in-box (3 litros) e o Dal Pizzol Gamay Beaujolais Safra 2009, o primeiro vinho do ano, que acaba de chegar ao mercado.


Outro destaque da vinícola na Expovinis foi a apresentação do novo formato do Dal Pizzol Espumante Charmat, que agora passa a ser oferecido também em meia garrafa (375 ml). A estratégia adotada atende a preferência de consumidores com um estilo mais despojado e prático, perfil cada vez mais presente no comportamento dos brasileiros.

Além da degustação de vinhos e espumantes, quem visitou o estande da Dal Pizzol na feira ainda pode conferir os resultados da revitalização dos rótulos, tanto da marca Dal Pizzol como Do Lugar, bem como, a nova roupagem dos espumantes Dal Pizzol. A nova identidade apresenta rótulos modernos, com cores mais vibrantes, saindo do estilo tradicional para o contemporâneo.


Para o enólogo da empresa, Dirceu Scottá, a participação da Dal Pizzol na Expovinis 2009 superou as expectativas. “Tivemos a oportunidade de receber clientes, fazer novos contatos e fechar negócios durante a feira. Além disso, a receptividade aos nossos produtos nos deu a certeza de que estamos no caminho certo para que os vinhos e espumantes Dal Pizzol continuem sendo reconhecidos no mercado interno e externo”, concluiu o enólogo. Além de Dirceu Scottá, esteve presente à Expovinis 2009, a coordenadora da área de vendas da Dal Pizzol, Simara Troian.


Fonte: Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário