quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vinícola Aurora lança na Apas 2009 vinho Pequenas Partilhas Cabernet Franc

A Cooperativa Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, lança na APAS 2009 seu vinho top Pequenas Partilhas Cabernet Franc 2008, elaborado exclusivamente em função da excelente qualidade da uva colhida pelos seus produtores associados. Líder brasileira em vinhos finos, a Aurora apresenta também nesta edição da APAS o novo visual da linha consagrada de vinhos Aurora Reserva: nova garrafa e alteração na linguagem dos rótulos.

. Vinho Pequenas Partilhas Cabernet Franc 2008 - A Aurora elabora um Pequenas Partilhas em safras em que a variedade indicada se mostre com características diferenciadas. Este vinho figura entre os melhores da vinícola, elegante, com bom corpo e estrutura, um legítimo representante da boa enologia brasileira.


. Linha de vinhos Aurora Reserva em nova embalagem - os vinhos Reserva da Aurora (Cabernet Sauvignon, Merlot e Chardonnay) expressam a característica da safra que representam. São vinhos superiores, lançados todos os anos. Para torná-los ainda mais atraentes nas lojas, chegam agora ao mercado em garrafas diferenciadas Elegance e com alteração visual dos rótulos.


Fonte: Eco de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário