segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudança de garrafa atende demanda de consumidores Don Giovanni

Uma antiga demanda dos consumidores da Don Giovanni foi atendida. Um dos produtos líderes de vendas da vinícola gaúcha, o vinho Cabernet Franc, passa a ser comercializado também na garrafa bordaleza. “Nosso público gostava da garrafa Itália, mas ficava difícil de acomodá-las nas adegas. Com esta alteração, nós estamos atendendo a um pedido que vinha sendo feito há algum tempo por nossos consumidores”, explica André Giovannini, diretor da vinícola, localizada em Pinto Bandeira (RS).

A garrafa anterior, em formato Itália, continuará sendo comercializada, mas aos poucos vai ser substituída. Com a mudança, a Don Giovanni aproveitou também para alterar o rótulo do produto, que apresenta um novo desing.

O Cabernet Franc é um vinho de excelente intensidade aromática, harmonizando as frutas com a madeira (carvalho). Como sugestão de acompanhamentos, pode ser servido com risotos, massa à marinara, carnes cozidas, almôndegas, porco assado, lebre e "puchero". Outras informações www.dongiovanni.com.br.

Fonte: Leed – Inteligência e Soluções em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário