segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lidio Carrarro apresentará novidades e lançamentos em dois estandes na Expovinis 2009

Vinícola boutique lançará cinco novidades no mercado e ainda fará uma “avant-premier” para críticos e jornalistas de três vinhos: Teroldego, Touriga Nacional/Tannat e um corte inédito.

A Lidio Carraro Vinícola Boutique projeta uma participação histórica na Expovinis Brasil 2009, que começa nesta terça-feira (5), em São Paulo. A vinícola gaúcha terá dois espaço na feira, o estande nº 28, exclusivo da Lidio Carraro e SulBrasil, e o nº 11, no complexo Vinhos do Brasil. Na ocasião, a família Lidio Carraro estará presente com cinco novidades para o mercado de vinhos brasileiros.

A vinícola gaúcha, que tem como marca registrada o fato de não usar carvalho em seus vinhos, fará o lançamento dos primeiros vinhos rosé (assemblage das uvas Touriga Nacional, Merlot, Tempranillo e Pinot Noir) e branco (Chardonnay) da linha Dádivas, da marca SulBrasil, e apresentará as novas safras da linha Reserva da Serra, também da SulBrasil, e Lidio Carraro Elos, além da safra histórica de 2005 dos vinhos Lidio Carraro Grande Vindima.

Segundo a diretora de Marketing, Patrícia Carraro, afora estas novidades, a vinícola promoverá degustações especiais – de lotes exclusivos – no estande nº 28 da Lidio Carraro. “Serão degustados, em primeiro gole, o Lidio Carraro Tannat Grande Vindima 2005, Lidio Carraro Singular Nebbiolo 2006 e uma amostra do tanque da safra 2009”, revela. Ela avisa que para participar destas degustações é recomendável fazer reserva antecipada, porque as vagas são limitadas. Para garantir um lugar deve-se usar os seguintes contatos: telefone (54 2105 2555) ou e-mail (comercial@lidiocarraro.com).

A imprensa será recebida para degustações exclusivas na quarta-feira (6), às 15h, e quinta-feira (7), às 20h30. Os interessados também devem fazer reserva pelos contatos acima. Os críticos e jornalistas serão brindados com algumas surpresas, como uma “avant-premier” de três vinhos: Teroldego, Touriga Nacional/Tannat e um corte inédito. “Será a primeira vez que vamos oferecer estes vinhos para apreciação”, destaca Patrícia.

Mais informações no site www.lidiocarraro.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da Lidio Carraro
>>Cassiane Baldasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário