Nero_Premier (web).JPGA jovem vinícola Domno do Brasil, empresa do Grupo Famiglia Valduga, participa da 14ª Expovinis, em dois espaços. Além do Stand próprio a Domno participa no stand do Ibravin, como produtor de vinhos e espumantes nacionais. Serão apresentados novos rótulos de vinhos, espumantes e novas linhas de importados.
Entre os importados, a novidade é a linha de vinhos de Portugal que agregam novos estilos ao portfólio da importadora. Os vinhos são o Romeira, Catedral, Devesa e Vinhas Altas da linha Signature e os vinhos AlmaGrande e Magna Carta da linha Prestige, todos da Vinícola Caves Velhas, provenientes de várias regiões de Portugal como Douro, Alentejo, Dão e Vinhos Verdes.
Alto_Vale_Prosecco (web).JPGJunto com eles mostrarão a linha completa dos vinhos argentinos Vistalba e Tomero, de Carlos Pulenta, incluindo alguns novos rótulos que chegaram ao Brasil ainda em 2009, como os Reservas Petit Verdot e o Pinot Noir Tomero.
Nos vinhos produzidos no Vale dos Vinhedos, da linha .Nero, a novidade é o primeiro vinho tinto seco da marca, um .Nero Cabernet Sauvignon Premier 2009 (R$ 21). Entre os espumantes o lançamento é o Alto Vale Prosecco, estilo que caiu no gosto do brasileiro, sendo esse o primeiro espumante desta uva produzido pela Domno (R$ 29).
As marcas .Nero e Alto Vale estarão disponíveis na Expovinis 2010 para que novos consumidores conheçam os produtos da Domno do Brasil, que em menos de dois anos de atuação já se tornou a 10ª maior empresa em vendas de espumantes no país.
A jovem Domno atua em duas frentes de negócios: a importação de vinhos finos e a elaboração de espumantes pelo método charmat. Esse projeto representa a certeza do Grupo Valduga no crescimento do setor de vinhos finos no Brasil, tanto de nacionais quanto de importados.
Este ano a Expovinis, a maior feira de vinhos da América Latina, acontece no Expo Center Norte (pavilhão vermelho), zona norte da capital paulista, entre os dias 27 e 29 de abril.
Fonte: Denise Cavalcante assessoria
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário