quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dádivas Brut SulBrasil participa de seu 1° podium como bebida oficial da Stock Car 2010

Lidio Carraro Vinícola Boutique estreou oficialmente o seu espumante como bebida oficial da vitória na Stock Car 2010. O brinde ficou com o piloto Max Wilson.

Começou no domingo (28.03) o campeonato Stock Car 2010, a mais importante categoria do automobilismo nacional, com muitas novidades, especialmente o espumante Dádivas Brut SulBrasil, da Lídio Carraro Vinícola Butique, a bebida da vitória dos vencedores de todas as etapas deste ano.

“A Stock Car 2010 começou de maneira emocionante com as equipes, pilotos e convidados envolvidos em uma degustação muito descontraída de Dádivas Brut SulBrasil. Além de estar nos camarotes da Stock Car em toda temporada, vamos preparar outras ações diferenciadas no decorrer do ano para brindar em grande estilo essa parceria”, informa a diretora de marketing, Patrícia Carraro.

Na primeira etapa da Stock Car 2010, no autódromo de Interlagos (SP), o vencedor foi Max Wilson, que conquistou sua segunda vitória na categoria. A prova foi empolgante, deixando claro que o campeonato reserva muita emoção e comemoração genuinamente brasileira, já que Dádivas Brut, o espumante oficial da Stock Car 2010, é um produto 100% nacional e conta com reconhecimento internacional. A próxima etapa será em Curitiba, no dia 11 de abril, e novidades oferecidas pela Lidio Carraro Vinícola Boutique.

A Lidio Carraro Vinícola Boutique, com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), conquistou o direito de brindar as vitórias da Stock Car porque se destaca pela alta qualidade e caráter exclusivo. “Buscamos vinhos com identidade, que resgatam a essência do sabor da uva e de sua origem”, afirma a enóloga Monica Rossetti.

Por esse foco na diferenciação, a Lidio Carraro foi listada como um dos 50 melhores vinhos do mundo pelo jornal francês Le Figaro. Também é seu o primeiro vinho brasileiro a ser comercializado nas lojas Duty Free nos aeroportos internacionais e o primeiro a receber destaque na prestigiada revista Decanter. Além disso, seu vinho alcançou a maior pontuação em painel dos melhores vinhos brasileiros e uruguaios na revista européia Vinum e são de sua produção os primeiros vinhos brasileiros listados no catálogo “Melhores Vinhos do Mundo”, na melhor loja de Quebec, no Canadá.

“Com a Stock Car, a Lidio Carraro se consolida como o vinho e o espumante das vitórias e sua representatividade no cenário esportivo, já que foi da Lidio Carraro o vinho oficial do Pan 2007, realizado no Rio de Janeiro”, comemora Juliano Carraro, diretor comercial da vinícola.

Fonte: Texto Sul Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário