sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lidio Carraro na Stock Car em Curitiba

As comemorações da vitória na segunda etapa da Stock Car 2010 com o espumante Dádivas Brut, da Lidio Carraro, serão feitas neste domingo (11), no Autódromo Internacional de Curitiba. Bebida oficial da vitória em toda a temporada 2010, o Dádivas poderá também ser degustado por todos que estiverem presentes no autódromo. As ações da Lidio Carraro Vinícola Boutique em Curitiba acontecerão em parceria com a Dufry. Os visitantes ainda poderão adquirir informações com os próprios enólogos e produtores da vinícola presentes no evento.

“Realizamos com grande sucesso e aceitação de público nossa primeira ação de apresentação desta parceria na etapa de Interlagos (SP), e agora seguimos com os trabalhos de apresentação do produto em todas as demais, cada vez mais próximos dos consumidores, e sempre buscando levar informação aliada a momentos de satisfação na experiência de se provar um sofisticado e vibrante produto, Dádivas Brut SulBrasil, o espumante da vitória da principal categoria do automobilismo brasileiro, que este ano completa 30 anos de existência”, enfatiza a diretora de marketing, Patrícia Carraro.

A Lidio Carraro Vinícola Boutique, com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), conquistou o direito de brindar as vitórias da Stock Car porque se destaca pela alta qualidade e caráter exclusivo. “Buscamos vinhos com identidade, que resgatam a essência do sabor da uva e de sua origem”, afirma a enóloga Monica Rossetti.

Fonte: Texto Sul Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário