quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vêneto Mercantil traz para o Brasil Bag-in-Box para suco de uva

Do mundo para Flores da Cunha, de Flores da Cunha para o país inteiro, esse é o trajeto do Bag-in-Box especial para sucos de uva. A importadora de produtos enológico Vêneto Mercantil é a parceira exclusiva da Scholle no projeto que comercializa o formato para as vinícolas brasileiras.

A Scholle, pioneira e líder mundial na fabricação de Bag-in-Box, através da gaúcha Vêneto Mercantil está disponibilizando para as vinícolas brasileiras embalagens próprias para suco de uva. Com o crescimento do consumo da bebida a produção verde amarela tem aumentado consideravelmente, e o Bag-in-Box é uma opção muito mais interessante para armazenar a bebida.

O formato já é consagrado nos Estados Unidos e Europa, no Brasil há algum tempo que já vem conquistando as vinícolas principalmente para vinhos de consumo diário. Possui o melhor custo benefício, grande capacidade de acondicionamento, fácil transporte e armazenagem, além de proteção intensiva contra a exposição a oxigênio e barreira a luz. Sem falar do controle de porção através da válvula Flex Tap, que permite menor permeabilidade ao contato do oxigênio, mantendo a qualidade original do produto por seis semanas após aberto, com higiene, segurança e sem desperdícios.
A empresa Vêneto Mercantil é a distribuidora exclusiva das embalagens da Scholle para mais de 500 vinícolas brasileiras que apostam cada vez mais nas vantagens do Bag-in-Box tanto para vinhos como sucos.

Saiba mais sobre a Vêneto Mercantil

www.venetomercantil.com.br

A Vêneto, empresa de Flores da Cunha é especialista em importação de produtos enológicos e atua há mais de 20 anos no segmento de vinicultura, comercializando as melhores e maiores marcas internacionais do setor como Laffort, Scholle, Tecpon, Perdomini, Pall, SeitzSchenk, Celite, Perfiltra, Corticeira Paulista.

Diferenciais como liderança, logística integrada, credibilidade, inovação e linha completa, fazem da Vêneto a preferência comercial de mais de 500 vinícolas brasileiras, além da equipe de vendas especializada em enologia e da forte atuação no aprimoramento do setor brasileiro através de pesquisa para a importação de novos produtos.

Fonte: Natália Giovanaz/Assessora de Imprensa

Um comentário:

  1. onde posso comprar bagi in box morro em videira sc.voces me fornecem preciso de 100 unidades de 5 ltrs.quanto custa cada um,meu telefone 49 99957266.falar com bertelli.obrigado

    ResponderExcluir