quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vinícola Perini promove I Curso Básico de Degustação de Vinhos em 2010, em Farroupilha (RS

Vinícola Perini promove I Curso Básico de Degustação de Vinhos em 2010, em Farroupilha (RS), 10 de abril, a partir das 14:30 h

A Vinícola Perini, uma das maiores do Brasil com quase quatro décadas de experiência no mercado vitivinícola, coloca todo o seu conhecimento à disposição dos apreciadores de vinho e promoverá o seu I Curso Básico de Degustação 2010, no dia 10 de abril, a partir das 14:30h, no distrito de Santo Anjos, em Farroupilha (RS). A realização é do enólogo Leandro Santini.

O curso abordará todas as etapas importantes da produção de vinho, com destaque às variedades de uvas, regiões de plantio, tipos de vinhedo e processos de vinificação. Além disso, os participantes farão uma visita guiada às instalações da Vinícola Perini. Acompanhados pelo enólogo, poderão degustar os vinhos e esclarecer todas as suas dúvidas sobre a atividade e a vinícola.

“Nosso objetivo com este curso é oferecer uma oportunidade de conhecimento dos interessados pela cultura do vinho, uma atividade fantástica que alia sofisticação, muito profissionalismo e, sem dúvida, o prazer de saborear uma bebida diferenciada e saudável. Os iniciantes conhecerão todos os processos, desde a teoria até a degustação de nossos vinhos”, explica Pablo Perini, gerente de marketing da Vinícola Perini.

Para mais informações e inscrições: (54) 2109-7300 ou pelo e-mail: cursos@vinicolaperini.com.br.

Programação do I Curso Básico de Degustação da Vinícola Perini em 2010:
Dia 10 de abril de 2010
Início 14:30 h – Início da apresentação
15:50 h – coffee break
16:10 h – Visitação à vinícola
17 h – Degustação de vinhos
O curso finaliza com um Jantar na taverna Perini

Serviço:
Local: Vinícola Perini - Santos Anjos - Farroupilha
Valor: R$ 110,00 (por pessoa).

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações/Texto SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário