terça-feira, 2 de junho de 2009

Grand Cru Moema promove wine dinner com Allegrini

O evento no Bistrot da unidade de Moema terá cardápio assinado pela chef Andréia Sanchez

O bristrot Prazeres do Vinho, da Grand Cru Moema, promoverá no próximo dia 02 de junho (terça-feira), um wine dinner com Robin Shay, sommelier e Gerente de Exportação para as Américas da italiana Allegrini. A vinícola do Veneto, existente desde 1535, é a mais tradicional produtora dos famosos Valpolicella e no Brasil é representada pela Grand Cru.

Com o tema Passe uma Noite com Allegrini, o evento voltado para convidados e clientes terá cardápio assinado pela chef Andréia Sanchez, que na entrada servirá sua famosa Polenta ao Gorgonzola acompanhado por Corte Giara Charddonay IGT 2007.

O evento é fechado, com vagas limitadas e custo de R$ 129,00 por pessoa. As reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 3624-5819.

Parte da rede Grand Cru, a loja oferece uma carta de aproximadamente 900 rótulos das melhores regiões vinícolas do planeta, assim como diversos equipamentos e produtos relacionados ao consumo da bebida. Todas as bebidas consumidas no local são comercializadas pelo mesmo preço da loja.

E mais: o espaço disponibiliza dois táxis para buscar e levar seus clientes que residam na região de Moema e adjacências. O serviço é gratuito e deve ser agendado com antecedência.

Serviço:

Wine Dinner com Allegrini – Bristrot Prazeres do Vinho

Alameda dos Nhambiquaras, 614 – Moema

Data: 02 de junho (terça-feira), às 20h30.

Informações e Reservas: (11) 3624-5819

Custo: R$ 129,00 por pessoa.

Fonte: Meire Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário