quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dal Pizzol participa do Encontro Abrasel Porto Alegre

A Dal Pizzol Vinhos Finos participará do Encontro Abrasel Porto Alegre, que acontece de 23 a 25 de junho, no Centro de Eventos do Barrashopping Sul. Na ocasião, a vinícola que estará presente no estande do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), apresentará aos participantes do evento sua linha de vinhos e espumantes das marcas Dal Pizzol e Do Lugar.

Com o tema “Viagem pelos Sabores – a importância da gastronomia para o fortalecimento do turismo”, o encontro reunirá empresários, fornecedores, prestadores de serviço e lideranças do setor de alimentação. A programação do evento contará com workshops e palestras, cases de sucesso; fóruns de debate; Cozinha Show; Arena Show e Espaço Acadêmico, além de ambientes de negócios como a Feira de Fornecedores, o Espaço do Vinho, Espaço de Franquias e Espaço Turismo.

“Esta é mais uma ação promocional da Dal Pizzol e representa uma oportunidade de contatos e divulgação de nossos vinhos e espumantes”, destaca o enólogo da empresa, Dirceu Scottá. Ele salienta que a participação da vinícola em eventos como o Encontro Abrasel também proporciona a aproximação com clientes e a possibilidade de geração de novos negócios.

Localizada no distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, a Dal Pizzol Vinhos Finos é conhecida pela qualidade de seus vinhos e espumantes.

Mais informações:

DAL PIZZOL VINHOS FINOS
Faria Lemos – Distrito de Bento Gonçalves
Bento Gonçalves/RS
54 3449.2255 – Fax: 54 3449.2222
dalpizzol@dalpizzol.com.br - www.dalpizzol.com.br

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário