terça-feira, 2 de junho de 2009

WinePro traz Kit Especial para o Dia dos Namorados

Um encontro romântico combina perfeitamente com um brinde a dois. Por causa da chegada do Dia dos Namorados, a WinePro, loja e espaço dedicado à cultura do vinho, traz um sugestão de presente perfeita para a data: o Kit Namorados.

Dentro de uma charmosa cesta de madeira em formato de coração, o kit oferece uma garrafa de espumante, acompanhada de duas taças e decorado com rosas vermelhas. Os kits podem ser montados de duas maneiras, uma delas com um espumante Chandon de 750ml, por R$ 129 ou, para os que preferem gastar menos, com o espumante Salton de 375ml por R$ 89.

Para quem busca outros presentes mais personalizados, a WinePro traz uma grande variedade de vinhos e espumantes provenientes de diversos países para você escolher um que combine com o gosto do seu (ou sua) amado ou amada.

WinePro

O vinho abordado por todos os seus aspectos e sensações é o que a nova loja WinePro oferece. Aberta há alguns meses, esse espaço do vinho localizado na Av. Cidade Jardim, em São Paulo, oferece muito mais do que apenas a venda de garrafas. Além da oferta de mais de 500 rótulos de vinhos entre brancos, tintos espumantes e fortificados dos melhores países produtores, e diversos tipos de azeites provenientes da Espanha, Portugal, Itália, Grécia, a WinePro oferece aos seus clientes a possibilidade de iniciar ou ampliar o conhecimento sobre o mundo dos vinhos.

“Ao idealizar a loja pensamos em proporcionar e promover a cultura do vinho através da experiência e vivência que adquirimos nesses 20 anos de atuação na área”, explica Egidio Silvestri, sócio da loja ao lado de Marcelo Toledo. “A vontade de transmitir esse conhecimento de uma maneira simples e atraente aos novos enófilos foi o nosso estímulo para desenvolver esse projeto”, afirma.

Serviço:

WinePro – Av.Cidade Jardim, 976 – Jardins, São Paulo,Tel: (11) 2609-2822

Fonte: Denise Cavalcante Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário