quinta-feira, 4 de junho de 2009

Promoção da Vinícola Aurora dá viagens à Serra Gaúcha

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, realiza a promoção “Marcus James leva você à Serra Gaúcha”, em que cinco consumidores, de qualquer região do país, ganharão um final de semana na bela região turística. Para participar, basta entrar no site www.marcusjames.com.br/promocao, preencher o cadastro e responder à pergunta: “O que você faria para tornar um fim de semana na Serra Gaúcha inesquecível?”. As cinco respostas mais criativas serão premiadas com uma viagem, com acompanhante e tudo pago.

A promoção termina em 31 de agosto de 2009. Não é necessário adquirir o vinho para participar. O resultado será divulgado a partir de 04 de setembro.

O regulamento completo está no site: www.marcusjames.com.br/promocao

Pioneira em enoturismo

A Vinícola Aurora, estabelecida em Bento Gonçalves (RS) - capital brasileira da uva e do vinho - é pioneira em enoturismo na Serra Gaúcha e recebe anualmente mais de 150 mil turistas. Possui equipe especializada para receptivo dos turistas, que visitam todas as instalações da vinícola, conhecem todo o processo de elaboração de vinhos e degustam os produtos. Uma bela loja bem equipada e uma sala de degustação para grupos completam o roteiro.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC - 0800 701 4555

Matriz – Bento Gonçalves - RS: (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Fonte: ECO de Informação – assessoria e projetos em comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário