sexta-feira, 5 de março de 2010

Aurora lidera enoturismo - destaque no maior evento do setor

Pioneira e líder no enoturismo brasileiro, Aurora marca presença no maior evento privado do setor

A Cooperativa Vinícola Aurora teve uma participação atuante em seu estande no 16º Workshop CVC – “Um novo olhar", considerado o maior evento privado do setor turístico nacional, realizado no início de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. Participaram 658 expositores, entre agências de viagens, secretarias de turismo, hotéis e vários outros empreendimentos do setor, nacionais e internacionais.

O enoturismo do Brasil esteve fortemente representado pela Aurora, a maior e mais premiada vinícola brasileira, pioneira no receptivo turístico organizado entre as vinícolas gaúchas. Até hoje é a que mais recebe visitantes em suas instalações, em Bento Gonçalves: mais de 150 mil ao ano. Com sua assídua participação nas edições do Workshop CVC, a Aurora reforça sua posição no segmento, aprimora contatos com agentes de todo o Brasil e divulga seu roteiro enoturístico e seus produtos, entre os mais premiados do Brasil no exterior. Entre as celebridades presentes, a apresentadora Renata Fan.

Visitações na Vinícola Aurora:

De segunda a sábado, das 8:15h às 17:15h e domingos das 8:30h às 11:30.

Pequenos grupos (média de 10 pessoas) não precisam agendar. Para grupos maiores recomenda-se o agendamento, que pode ser feito pelo telefone (54) 3455-2051. O roteiro inclui visitação a todas as áreas de elaboração dos vinhos, degustação de produtos e termina na loja da vinícola, onde todos os produtos estão à venda.

Grupos fechados com interesse maior pelo conhecimento do vinho podem agendar degustação especial na sala de degustação técnica.

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

Fonte: Eco de Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário